Cássia Xavier

Ligados pelo amor de Cristo, que é a cabeça da Igreja, cuidemos em nos fortalecer, fazendo sempre a nossa parte, por amor ao corpo de Cristo, pois, quando uma parte do corpo não está bem, todo o corpo sofre. A Igreja é o Corpo de Cristo, portanto, zelemos pelo ligamento das partes para que juntos como família, cooperemos para o crescimento integral da Igreja. A união nos fortalece e faz toda a diferença!!!

E é buscando fazer a diferença que a Congregação Presbiteriana Independente de Jiribatuba busca unir as partes, convidando-nos a participar da Celebração do seu aniversário.

A Congregação mencionada tem 66 anos de existência e um dos seus fundadores foi José Ferreira de Oliveira (avô dos Presbíteros Magnólia e Jadson), que fez muito pela obra do Senhor naquele lugar. Mais tarde Presbítero, ele continuou testemunhando e educando os seus filhos e netos no caminho do Senhor.

O êxodo rural é algo comum entre os jovens de Jiribatuba e a Congregação convive com essa dura realidade. Aos 12 anos de idade, Denise, filha da Sr.ª Nivalda veio para Salvador em busca de estudo e hoje faz parte do corpo de membros da IPI FG.

Um tradicional Grupo chamado Estrela da Manhã, que é formado por senhoras, se encontra toda segunda feira às 5h para clamar pela vida da Igreja. Com muita alegria Denise recorda da sua mãe acordando bem cedinho para viver esse momento.      

O querido Missionário Edgilson Morais, está prestes a completar dois anos atuando junto ao Pastor e Presbíteros da IPI do Barbalho, na Congregação Presbiteriana Independente de Jiribatuba. E eles nos convidam a celebrar esse momento para que edificados pelo Senhor cresçamos juntos!

ANTENE-SE
Evento: Celebração de 66 anos da Congregação Presbiteriana Independente de Jiribatuba.
Tema: Juntos Somos Mais Fortes!
Data: de 23 a 25 de Setembro de 2011
- Sexta às 19h30min: Culto
- Sábado das 8h30min às 15h: Ação Social e às 19h30min: Culto
- Domingo às 19h: Culto.
Local: Templo da Congregação Presbiteriana Independente de Jiribatuba.
Informações: Missionário Edgilson Morais: edgmorais2010@hotmail.com



0 Responses

Postar um comentário